1º Torneio de Integração da Escola Municipal de Esportes acontece neste final de semana

Serão ao todo os alunos dos cinco núcleos do projeto

A bola vai rolar nos pés da nova geração do futebol em Garopaba. Muita garra e sede de gol. Assim será o 1º Torneio de Integração da Escola Municipal de Esportes, que acontecerá neste domingo, 3, no campo do Ferrugem Futebol Clube, no estádio Estádio Valmor João da Silva, bairro Capão, próximo a Praia da Ferrugem.

A disputa envolve os cinco núcleos da modalidade, que fazem parte das escolinhas sociais do município. Para facilitar o deslocamento da garotada, haverá transporte gratuito. Com total apoio do Governo de Garopaba, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Desenvolvimento, o início das partidas está previsto para às 9 horas, com estimativa de término ao meio-dia.

As crianças devem levar garrafa de água e um lanche, também existe lanchonete próximo ao local. O Diretor de Esporte de Garopaba, Vitor Goulart, afirma que será um momento dinâmico e inclusivo. "Além dos atletas, os pais, familiares e amigos também vão prestigiar o evento. Vai ser uma manhã de domingo de muito esporte, educação e saúde", afirma.

Itinerário do transporte gratuito

Com saída marcada para às 7h30, o transporte público vai sair da sede do Beira-mar, na Gamboa. Em seguida, vai passar na sede do Costeira, na comunidade Costa do Macacu, posteriormente, na sede do Garopaba E.C, no Pinguirito e, por fim, na sede do Limeira, Campo Duna. Para mais informações, os pais devem entrar em contato com o responsável técnico do núcleo, da escolinha que o filho faz parte.