Adolescente do Boxe de Garopaba promete muita guerra em Joinville

 

Quatro atletas de Garopaba estavam prontos e aptos para a primeira etapa da Copa Santa Catarina de Boxe. Contudo, devido ao grande número de inscritos, apenas Ezequiel Garcia está no card do evento. O atleta do Centro de Treinamento Professor Marcelo Ferro luta na classe Juvenil e faz sua estreia em competições oficiais no sábado, às 19 horas, no ginásio Abel Schulz, em Joinville.

A primeira etapa da Copa Santa Catarina de Boxe terá 32 lutas com mais de 115 inscritos. Ezequiel faz sua luta na categoria até 54kg. De acordo com o professor Marcelo Ferro os treinos foram intensos para a competição. "Queremos agradecer à Federação Catarinense de Boxe pela oportunidade, ao secretariado de Esportes de Garopaba e sua equipe pelo transporte até Joinville, ao Andrei da Agro Santos, ao Solar Mirador Exclusive Resort, ao Bukit Praia do Rosa e aos Energéticos Selmer", destaca o professor Marcelo.

Ezequiel treina diariamente no @C.T.P.F. e conta com a torcida dos amigos. "Prometo muita guerra galera", projeta o atleta.