Mais de 100 kg de maconha são flagrados com casal gaúcho em Imbituba

Na madrugada de hoje, 03, a PM registrou uma ocorrência de tráfico de drogas, BR  101, bairro Alto Arroio. A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, em que a Guarnição do TÁTICO recebeu a informação do Policial de plantão no Posto da PRF, que um havia passado um veículo suspeito e não foi possível a abordagem do mesmo.

Foram repassadas as características e a placas do veículo Peugeot 207, na cor Branca. A Guarnição do TÁTICO, que estava próximo da BR, quando logrou êxito na abordagem do mesmo. Estavam no interior do carro, um homem e uma mulher, mais duas crianças, uma de 3 anos e outra de 10 meses.

Na abordagem, foi questionado ao masculino se havia algo de ilícito e o mesmo informou que sim, que teria ido até uma cidade logo após Florianópolis e pego uma carga de Maconha que seria entregue em sua cidade, Sapucaia do Sul - RS.

Foi feito a busca veicular e encontrado a droga no porta malas e no banco traseiro, onde também estavam as crianças.

Diante dos fatos foi conduzido todo o material apreendido, 127.36Kg de maconha, juntamente com os envolvidos para a Delegacia de Imbituba.

Pelo fato de ter crianças envolvidas, foi acionado o conselho tutelar onde as crianças ficaram aos cuidados de uma conselheira.