Adriana da Lumma Construtora se filia ao Partido Republicanos

Em evento promovido pelo deputado estadual Sérgio Motta, no último sábado (19), em São José, na grande Florianópolis, a empresária Adriana David Maria, conhecida como Lumma, assinou ficha de filiação ao Partido Republicanos.

O evento de filiação contou com a presença do governador Carlos Moisés, recém filiado ao partido, e também foram confirmadas a adesão de mais de 30 prefeitos e vice-prefeitos, entre eles Samir Ahmad, de Laguna, e Patrick Corrêa, de Imaruí.

Segundo Adriana, o convite para filiação foi feito há mais de um ano pelo deputado Sérgio Motta, que também é presidente estadual do Republicanos. “O Deputado é um grande amigo e líder religioso e, desde o início do ano passado ele já havia feito o convite para que eu me filiasse à sigla. O partido é conservador, fundamentado nos valores cristãos, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano”, frisa a empresária.

“Além disso, a família é defendida como a principal referência para a vida em sociedade, e ela deve ser integralmente preservada, valores com os quais eu compactuo”, ressalta Lumma.

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, é outra liderança recém filiada ao partido. A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, também deve se filiar em breve.