Adriana Lumma é homenageada em sessão especial na Alesc

Trinta lideranças políticas conservadoras de Santa Catarina foram homenageadas em sessão especial da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O evento, realizado na noite da última segunda-feira (16), serviu para reconhecer as personalidades que contribuem para o fortalecimento dos movimentos conservadores no estado.

Entre eles, a empresária Adriana Lumma, foi homenageada em reconhecimento por seu trabalho na manutenção da moral, dos valores e dos bons costumes na sociedade, através do Movimento Direita Imbituba. O suplente de vereador, Cristiano Alves, também recebeu a honraria por sua representatividade no movimento Direita Conservadora Imbituba.

Adriana fala que o movimento vem defendendo os valores da família, Deus, Pátria e, principalmente hoje, a liberdade de expressão. “Agradeço a homenagem, de iniciativa do Deputado Estadual Sargento Lima, por reconhecer nossa contribuição e crença na política como meio de preservar a ordem, a justiça e a liberdade. Por acreditar que os princípios cristãos, da família e da moral são primordiais para alcançarmos o País que queremos e deixaremos para as futuras gerações”, destacou.

Segundo o deputado Sargento Lima, proponente da sessão, esses movimentos lutam para que a nossa sociedade não volte a ser controlada por partidos que trazem ideologias já testadas e que não deram certo. “Nós nada seríamos, nem o presidente da República, Jair Bolsonaro, se não fosse esses movimentos de direita, que tem um desprendimento enorme, então esse débito que nós os brasileiros temos com esses movimentos acho que jamais conseguiremos pagar”, ressaltou o parlamentar.

O deputado afirma que a atuação destes movimentos, que estão em todos os 295 municípios catarinenses, conseguiu eleger seis deputados estaduais, quatro deputados federais, uma vice-governadora e um governador na eleição passada.