Através de denúncia e monitoramento PM fecha ponto de tráfico no Arroio

Idoso desaparecido é encontrado por trabalhadores Idoso desaparecido é encontrado por trabalhadores

Nesta sexta-feira, às 14h11, no bairro Arroio, a guarnição do tático juntamente com a agência de inteligência fez monitoramento de local onde haviam denúncias de tráfico de drogas.

Durante a campana, foi visualizado alguns usuários indo até o local, sendo abordado alguns com posse de cocaína.

Ao chegar no local indicado a guarnição abordou outras 5 pessoas que estavam no pátio e logo em seguida mais cinco que estavam na residência da frente e na de trás. Realizada a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Com um masculino foi encontrado R$242,00 e ao consultar seu nome no sistema, foi constatado um mandado de prisão por tráfico de drogas. Outro homem e duas mulheres estavam em posse de dinheiro, máquina de cartão e aparelho celular.

Ainda no local, foram encontradas duas porções pequenas de maconha, uma peteca de cocaína e algumas ferramentas e equipamentos de obra sem notas.

Diante das denúncias e filmagens já realizadas no local, e da confirmação dos usuários a respeito das vendas de drogas, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Imbituba, juntamente com o material apreendido.

No boletim foi constatado que a proprietária do local não estava no momento, mas foi citada várias vezes por questões ilícitas. Salientado também que houve em outro dia monitoramento de atitude suspeita e abordagens feitas sobre a venda no local.