Avaí treina nesta manhã de quarta-feira no CFA

Equipe treinou nesta tarde no CFA. | Foto: Laysa Silva/Avaí F.C.

Nesta manhã de quarta-feira (16), o Avaí realizou mais uma sessão de treinamentos no gramado do CFA. A equipe tem uma decisiva e importante partida no próximo sábado (19), contra o Brusque e o treinador Eduardo Barroca aproveita a semana cheia de trabalho para realizar a melhor preparação para a partida. Para o confronto, Raniele está de fora pelo terceiro cartão amarelo.

A equipe realizou um trabalho técnico e tático no gramado da Ressacada. Na primeira parte a equipe realizou os aquecimentos com os preparadores físicos do Leão e após foram para os trabalhos em campo reduzido focados em posse de bola. Após esta parte o elenco foi dividido em três e Eduardo Barroca comandou o trabalho no campo completo e assim realizou um coletivo entre as três equipes. Douglas e Vladimir realizaram trabalhos no gramado, mas não participaram da totalidade das atividades.

O Avaí entra em campo neste sábado (19), às 16h30, no estádio Augusto Bauer, contra a equipe do Brusque. A partida válida pela segunda partida da quarta de final e o Leão precisa de uma vitória para avançar de fase.

Eduardo Barroca comando o trabalho tático e técnico. Equipe precisa vencer o Brusque para avançar à semifinal. | Foto: Laysa Silva/Avaí F.C.

Leão tem a semana cheia de trabalho para partida decisiva no final de semana. | Foto: Laysa Silva/Avaí F.C.