Briga entre amigos termina em facada no peito

Na noite da última terça-feira, 28, uma briga entre dois amigos terminou com um esfaqueado na cidade de Pescaria Brava, por volta das 20h30. A tentativa de homicídio aconteceu em um posto de combustível na Estrada Geral do bairro Santiago.

Ao chegar ao local do ocorrido a Polícia Militar encontrou um homem, de 39 anos, caído no chão com um ferimento de faca no peito. A vítima relatou que estava com um amigo quando recebeu a facada. De acordo com a testemunhas, o agressor teria fugido a pé, ao longo das margens da BR-101.

A equipe da PM realizou rondas e encontrou o suspeito, de 44 anos. Ele  informou aos policiais que estava com o colega próximo ao posto de combustível quando começaram uma discussão, e que acabou recebendo uma pedrada na cabeça. O homem contou que o colega era quem estava com faca, e durante a briga, caiu por cima da arma branca, provocando o ferimento no peito.

O autor foi detido e a PM retornou ao local do crime, onde a vítima já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.