Cerpalo garante estrutura energética na Agropolo

O município de Paulo Lopes sediou a Agropolo neste fim de semana, em um grande evento criado para retomar a tradição que fez história na cidade, com foco no agronegócio. A Agropolo contou com feira, leilão, exposições e uma programação recheada de atrações para toda a família.

A Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) é parte fundamental do evento com todo o fornecimento de energia elétrica de qualidade e em quantidade suficiente para abastecer stands, feira de exposições, e suprir toda a necessidade da programação. O presidente da Cerpalo, Moacir Nasário Alves, o Moka, comemorou o retorno do evento e destacou a importância da cooperativa no desenvolvimento da cidade e da região.

A nova subestação que está em construção no município de Imbituba, segundo o presidente, tem a energia que move o desenvolvimento, com a garantia de energia elétrica em demanda suficiente para atrair a chegada de novas empresas no município. “Nós trabalhamos sempre com foco no associado. Essa feira promoveu emprego, renda para a nossa região e a nossa cidade tende a crescer muito em um futuro breve com os investimentos que a Cerpalo tem feito para contribuir diretamente com este desenvolvimento”, resume Moka.