Cerpalo realiza eleição para Conselho Fiscal

A Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) realiza eleição para a escolha do novo Conselho Fiscal, neste sábado, dia 26. Duas chapas estão inscritas para a disputa.

Para votar, o associado da Cerpalo precisa apresentar documento com foto e estar com a fatura de energia em dia. Para os associados de Paulo Lopes, Garopaba e Imaruí a votação será realizada na sede da cooperativa, em Paulo Lopes. Associados da cidade de Imbituba terão seu local de votação no escritório da Cerpalo, em Ibiraquera, na cidade de Imbituba. Os associados são convidados a exercer seu direito de voto, a partir das 9h. O encerramento ocorre às 16h, com apuração e apresentação de resultado no mesmo dia.

O presidente da Cerpalo, Moacir Nasário Alves, o Moka, avalia a eleição com duas chapas de forma muito positiva para a Cerpalo, por mostrar o quanto a cooperativa prima pela democracia e participação do associado. “A Cerpalo é dos associados, acredito que a participação de todos nesta eleição só comprova o quanto estamos sempre de portas abertas para a comunidade. Aproveito para parabenizar todos os candidatos pela participação neste pleito, e desejo boa sorte a cada um deles”.