Citadino: Com muita reclamação na arbitragem as quartas-final está definida

Foto: Otaviano Carvalho

Ontem, 12, aconteceram os jogos da Chave B, que definiram os classificados às quartas-de-final do Campeonato Citadino de Futsal Imbitubense. A rodada teve muita reclamação com a arbitragem no último jogo da noite, onde valia a ponta da classificação entre Vila Nova e Independente.

A Rede Souza de Comunicação em pareceria com a TV Nosso Povo faz a transmissão ao vivo dos jogos. A narração fica por conta de Arenilton Carvalho, reportagem de Otaviano Carvalho, comentários de João Moraes Filho, plantão Renildo Ferreira, técnica de vídeo e áudio Jedson de Moraes e Peaty da Rosa.

O primeiro jogo foi entre as equipes do Flamília e Nostra Bella o qual definiu quem ficou em 3º e 4º. O Flamília foi para a partida com muitos desfalques. Inclusive, a presença do idealizador do time, Andrezito. Os dois tempos foram dominantes do Nostra Bella que avançou a primeira etapa vencendo por 5x3 e depois ampliou com mais 7 gols e o adversário só marcou dois no segundo tempo.

Por fim, Nostra Bella e Flamília terminaram o jogo como começaram em 3º e 4º, respectivamente, com vitória para Nostra Bella por 12x5.

O segundo jogo foi entre Diva e Águias da Zimba, finalizando um placar de Diva 9 x 0 Águias da Zimba.

O último jogo da noite marcado por muita reclamação à arbitragem, principalmente por parte do time da Vila Nova. A equipe teve o Rapha Pernambucano expulso, o Leo jogador e o técnico Cesinha com cartão amarelo.

Em entrevista, o técnico Cesinha comentou sobre a partida. “Três caras titulares do meu time não estavam jogando, o jogo é superação, jogamos feio, mas o empate é nosso, fizemos o que podíamos”, conclui Cesinha.

O atleta Rapha Pernambuco concedeu uma fala após o cartão amarelo recebido durante a partida.  “Os caras apitam 200 jogos da liga e me dá uma falta dessa por amarelo. Eu nem toquei no meu adversário, eu não fiz nada”, afirmou Pernambuco

Com bola rolando a Vila sentiu as ausências do Ruanzinho, posteriormente a expulsão do Rapha, e do Andy que contundiu o tornozelo esquerdo e ainda teve o Deivinho que não jogou, pois estava com labirintite.

A Vila marcou seus três gols no primeiro tempo. O Independente que cresceu na etapa complementar marcou duas vezes no primeiro tempo e, na complementar, veio o empate em 3x3, por pouco a virada. Placar final Vila Nova 3 x 3 Independente.