Citadino: Confira a retrospectiva dos times semifinalistas

Créditos: Otaviano Carvalho

A semifinal está definida, o primeiro jogo entre dois grandes times que jogam com temáticas diferentes. O Exército ainda novinho no cenário futebolístico e também de outras competições, chega com respeito pelo elenco que montou e até mesmo o que apresentou no campeonato. A vila puxa sua história de já ter vencido uma edição do citadino, e o peso da sua torcida e camisa.

RETROSPECTO DAS EQUIPES

Exército: No último jogo das quartas avançou vencendo o Nostra Bella por 7x3.

Vila Nova: Ganhou a vaga em um jogo de muita emoção, com gol faltando menos de 2 segundos para o término da partida, sendo levada a prorrogação com muita polêmica. Após confusão envolvendo torcida e arbitragem, o Benfica saiu de quadra, jogou a tolha que trouxe a classificação a Vila, quando vencia por 8x6.

O segundo jogo, entre Unidos e NB que mais uma vez se enfrentam. No primeiro jogo foi truncado, mas o NB venceu o Unidos por 5x3. É jogo de clássico bairrista.

Unidos: Se classificou com vitória de mais um clássico bairrista, contra o Independente por 9x4.

NB: Venceu fácil o Flazimba por 14x4.

A Rede Souza de Comunicação em pareceria com a TV Nosso Povo faz a transmissão ao vivo dos jogos. A narração fica por conta de Arenilton Carvalho, reportagem de Otaviano Carvalho, comentários de João Moraes Filho, plantão Renildo Ferreira, técnica de vídeo e áudio Jedson de Moraes e Petii da Rosa.