Citadino: Confira o que rolou na última rodada e saiba quais equipes passaram para a final

Créditos: Otaviano Carvalho

Nesta sexta-feira, 27, a bola rolou novamente na quadra do ginásio Olivar Francisco. Uma grande final foi decidida. O primeiro jogo de ida e volta foi entre Nova Brasília e Unidos, já o segundo entre Exército e Vila Nova.

A Rede Souza de Comunicação em pareceria com a TV Nosso Povo faz a transmissão ao vivo dos jogos. A narração fica por conta de Arenilton Carvalho, reportagem de Otaviano Carvalho, comentários de João Moraes Filho, plantão Renildo Ferreira, técnica de vídeo e áudio Jedson de Moraes e Petti da Rosa.

O time do Nova Brasília jogava por um empate, mas o Unidos venceu por 7x 6 e conseguiu levar para a prorrogação. No entanto, Nova Brasília estava vencendo por 2x0, mas a equipe do Unidos conseguiu o empate, ficou tudo no 2x2. A decisão final foi pelas cobranças de penalidades, onde o time do Nova Brasília passou para a final.

Crédito: Otaviano Carvalho

Na outra semifinal, envolvendo o Vila Nova e Exército, o time do Exército venceu por 11x1. Sendo assim, se classificou para a final.

Créditos: Otaviano Carvalho

Na próxima terça-feira, 31, acontecerá somente um jogo, primeiro jogo de ida e volta envolvendo Nova Brasília e Exército, a primeira final. Na próxima sexta-feira, 3, é a decisão do terceiro lugar, envolvendo o time do Vila Nova e o Unidos. E a grande final da noite, Exército contra Nova Brasília.