Citadino de futsal imbitubense: Agora é valendo o título

A 16° rodada do futsal Imbitubense acontece hoje e promete esquentar o ginásio Olivar Francisco com o primeiro jogo da final entre Nova Brasília x Exército.

A Rede Souza de Comunicação em pareceria com a TV Nosso Povo faz a transmissão ao vivo dos jogos. A narração fica por conta de Arenilton Carvalho, reportagem de Otaviano Carvalho, comentários de João Moraes Filho, plantão Renildo Ferreira, técnica de vídeo e áudio Jedson de Moraes e Petti da Rosa.

Desde o início do campeonato apontavam as duas equipes como favoritas, que chegaram a se enfrentar na primeira rodada, e naquela ocasião já se previa uma final antecipada, pelo olhar do torcedor.

Investimento:

Os dois times foram os que mais investiram no campeonato.

O Nova Brasília que já soma, com essa, a sua 9ª final e tem três títulos, busca seu bicampeonato. Trouxe nomes consagrados de fora como os atletas, Machadinho, Saraiva e o Hudson. No gol dois paredões de experiência com Juliano Boneca e Cristiano. O que dizer deste elenco?

Já o Exército que busca seu primeiro título e chega a uma final inédita, se reforçou. Manteve o peso da base com Inha, Rafa, Maicon e cia, trazendo ainda a categoria da casa com o Bello. Dos estrangeiros, tem o Maçarico e Picolé que parece não jogar nada antes da bola rolar, mas depois que o apito autoriza o homem se transforma.

RETROSPECTO DAS EQUIPES

Nova Brasília: Vem de um jogo pesado contra o Unidos, perdendo no tempo normal por 7x6, indo para a prorrogação e empatado em 2x2, só ganhando nos pênaltis por 5x4.

EXÉRCITO: Ganhou fácil a Vila numa goleada de 11x1. Se tem corajoso que fale, é favorito?