Citadino: Rodada de hoje definirá o quadro de semifinalistas

Com alteração no dia da rodada, a pedido dos clubes, nesta quinta-feira, 19, serão definidos os semifinalistas do Campeonato Citadino de Futsal Imbitubense, Taça Pedro Paulo da Silva (Peixinho). O Exército e Nova Brasília só estão esperando seus adversários por terem avançado na última terça-feira, 17.

A Rede Souza de Comunicação em pareceria com a TV Nosso Povo faz a transmissão ao vivo dos jogos. A narração fica por conta de Arenilton Carvalho, reportagem de Otaviano Carvalho, comentários de João Moraes Filho, plantão Renildo Ferreira, técnica de vídeo e áudio Jedson de Moraes e Petti da Rosa.

Essa partida marca mais um clássico do bairro de Nova Brasília. O Independente vem de uma partida dura contra a Vila, empatando em 3x3. Mas chega com saldo de moral por ter feito uma ótima fase classificatória. A equipe avançou a fase classificatória com a seguinte campanha, 13 pontos, 5 jogos, 4 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota.

A equipe do Unidos também vem com respeito para a fase de mata, mata. Apesar de ter perdido para o NB, por 5x3, na última partida da fase classificatória, também fez uma ótima campanha com 9 pontos, 5 jogos, 3 vitórias e 2 derrotas.

O segundo jogo, entre Vila Nova e Benfica será uma partida que ganhou temática diferente e trouxe características semelhantes para o Benfica, com relação a Vila, devido alguns fatores. O Vila tem as baixas do Ruanzinho machucado no ombro, no lance com o Pakito na fase classificatória, passou inclusive por cirurgia, Rapha Pernambucano foi expulso no jogo contra o Independente e cumpre suspensão

E também, quase perde o Andy que machucou o tornozelo no último jogo contra o Independente. Já o Benfica que veio com um elenco diferente de outras competições, aproveitará, infelizmente, esses fatores para tentar emplacar a vitória e avançar à semifinal.

O Vila Nova vem de empate duro contra o Independente e avançou da seguinte forma, 13 pontos, 5 jogos, 4 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota.

Já o Benfica venceu no jogo do último fôlego contra o Fluzimba, por 3x0. Avançou nas últimas com 4 pontos, 5 jogos, 1 vitórias, 1 empates e 3 derrotas.

Os jogos desta noite, 19, iniciam a partir das 20h. O primeiro jogo entre Independente contra Unidos Nova Brasília e Vila x Benfica.