Colisão entre três veículos envolve 5 vítimas

Na noite de segunda-feira, 30, por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros de Braço do Norte e São Ludgero atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-108, bairro São Januário, em Braço do Norte.

A colisão envolveu 3 veículos, com 5 vítimas: 4 adultos e uma criança. Em um dos veículos que saiu da pista, estavam dois homens, de 31 e 42 anos, que possuíam apenas escoriações leves, e uma criança de 1 ano, sem lesões e estável. Os três foram atendidos e conduzidos pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de São Ludgero.

Já em outro veículo, que estava na pista, havia duas vítimas. O que estava no carona, um homem de 22 anos, foi conduzido pelo SAMU. Já o condutor, um outro homem não identificado, estava inconsciente e com traumatismo crânio encefálico, foi atendido e conduzido pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte.

No terceiro veículo envolvido não houve vítimas. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte. Foi efetuada a limpeza da pista, deixando o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.