Confira as ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros neste final de semana

SEXTA-FEIRA, 25

Queda de moto na Nova Brasília, às 21h06, um homem de 38 anos caiu de moto e referia dor na região lombar. Foi imobilizado e conduzido ao HSC.

*Mais três casos clínicos foram conduzidos ao HSC.

SÁBADO, 26

Óbito em residência na Vila Nova, às 8h13, uma senhora de 75 anos sofreu óbito em residência. Quando a equipe de socorro chegou ao local a vítima estava em óbito. A família foi orientada.

Vítimas de queda de moto

-Alto Arroio, às 6h32, um homem de 34 anos caiu de moto. A vítima estava com SVA e escoriações no braço direito e região do crânio. Foi conduzido ao HSC.

-Paes Leme, às 18h45, um homem de 38 anos caiu de moto, foi atendido no local, mas não quis ser conduzido ao hospital. Assinou o termo de recusa.

Queda de bicicleta

-Vila Nova Alvorada, às 13h57, Um homem de 42 anos caiu de bicicleta e teve escoriações nos braços e pernas. A vítima também referia dor no abdômen. Foi conduzido ao HSC.

Homem sofre suspeita de fratura após convulsão

-Barra de Ibiraquera, às 20h38, um homem de 44 anos estava em uma pousada e teve uma crise convulsiva, consequentemente machucou o ombro direito ao cair. Foi conduzido ao HSC.

*Mais três casos clínicos foram conduzidos ao HSC. Dentre eles uma paciente de 26 anos do bairro Nova Brasília, gestante de 2 semanas com dor abdominal.

DOMINGO, 27

Mulher sofre fratura exposta após cair do cavalo: O Corpo de Bombeiros atendeu neste domingo, 27, às 23h45, no bairro São Tomaz, uma mulher de 34 anos que caiu do cavalo.

Segundo relato ela estava junto ao marido, também de 34 anos, que nada sofreu. Devido a queda a mulher teve fratura exposta no antebraço direito. Ela recebeu o APH, posteriormente foi imobilizada e conduzida ao Hospital São Camilo.

Vítimas de quedas/tombo

-Vila Nova Alvorada, às 21h15, um homem de 39 anos com sintomas similares a embriaguez caiu e sofreu corte na região do crânio. Foi conduzido ao HSC.

-Vila Alvorada, às 22h16, uma mulher de 24 anos caiu e torceu o pé esquerdo. Ela foi imobilizada e conduzida ao HSC.

Crise convulsiva

-Campo da Aviação, às 9h37, uma mulher de 53 anos foi atendida após ter sofrido uma crise convulsiva. A vítima estava desorientada e segundo familiares ela sofreu outros episódios. Foi conduzida ao HSC.

*Mais dois casos clínicos foram conduzidos ao HSC.