Confira o que rolou na segunda rodada do Citadino de Futsal Imbitubense

Por: Anna Luiza Siqueira 

Repórter estagiária Rede Souza de Comunicação 

Na noite dessa terça-feira, 29, aconteceu a segunda rodada do Campeonato Citadino de Futsal Imbitubense . As partidas aconteceram no Ginásio Olivar Francisco, como de costume. A equipe da Rede Souza de Comunicação fez a transmissão dos jogos ao vivo pela Rádio 89.3 FM,  TV Nosso Povo e RSC Portal. A narração ficou por conta de Arenilton Carvalho, reportagens em quadra por Otaviano Carvalho, comentários de João Moraes Filho, plantão de Renildo Ferreira e técnica de vídeo de Petty da Rosa e Jedson Moraes. Os times Benfica, Unidos NB, Flamília e Independente entraram em quadra.

A primeira partida foi entre as equipes do Benfica e Unidos NB, muito esperada pelos torcedores, pois o Benfica é considerado um dos clubes mais tradicionais da cidade. Antes do jogo, o atleta Leck falou sobre suas expectativas para a competição. “Entendemos a força dos outros times, mas é o Benfica. É o maior da cidade, quem jogar contra nós tem que respeitar, vamos entrar para fazer o nosso melhor”, concluiu confiante o jogador.

Apesar da camisa pesada, o time não fez uma boa partida. O grande destaque da noite foi o Unidos NB que acabou levando a vitória, finalizando a partida com o placar de 8x4. O técnico do Unidos NB, André MasterCell, avaliou a partida. “Foi o primeiro jogo, estreia, às vezes nós combinamos algumas coisas no vestiário e acaba não dando certo, mas é assim. Quando eu percebi que o time do Benfica estava cansado, eu pedi para o Unidos NB apertar e assim conseguimos um 8 a 4”, finaliza André MasterCell.

Em sequência as equipes do Flamília e Independente jogaram. Levando a melhor o clube do Independente fazendo 9X5 em cima do Flamília. Segurando o entrosamento, o time do Independente fez uma boa partida e saiu com a vitória desse primeiro jogo. O técnico do Independiente, Peixe, falou sobre suas expectativas. “Estou nervoso, é o primeiro citadino, mas confiante que vamos sair com um bom resultado, o pessoal vem focado e bem preparado”, afirma Peixe.

O jogador do Flamília, Samuca, conversou com a reportagem e lamentou sobre o resultado do primeiro jogo. “É só o primeiro jogo, tem muito mais pela frente, vamos treinar para o próximo e fazer ser melhor que esse”, finaliza Samuca.