Confira os casos clínicos atendidos pelo SAMU nesta quinta-feira

????????????????????????????????????

Vítima de atropelamento

Rua Manoel Florentino Machado, próximo ao Porto, às 20h14, um homem de aproximadamente 40 anos foi vítima de atropelamento por caminhão. A vítima estava nervosa, apresentando escoriações no corpo e suspeita de fratura nos arcos costais. Após ser imobilizado foi conduzido ao HSC.

Queda de moto

Paes Leme, as 18h34, uma mulher de 26 anos sofreu uma queda de moto. A vítima apresentava escoriações no joelho esquerdo, sem sinais de fraturas aparentes. Foi conduzida ao Hospital São Camilo.

Esquizofrênico entra em surto psicótico

Nova Brasília, às 9h15, um jovem de 28 anos que sofre de esquizofrenia entrou em surto psicótico. Segundo relato ele estava agitado há alguns dias e ontem, 7, começou a pensar em tentar contra a própria vida. Foi realizado APH e conduzido ao HSC.

Adolescente passa mal em ambiente escolar

Escola localizada na Rua Irineu Bornhausen, Centro de Imbituba, às 15h08, uma estudante de 13 anos sofreu uma mal súbito no ambiente escolar. Segundo relato da mãe, ela teve uma pequena lesão no cérebro, devido a um acidente de trânsito. Após realizar o APH a equipe de socorro conduziu a paciente ao HSC.

*Mais dois casos clínicos foram conduzidos ao HSC.