Confira os resultados da terceira rodada do Citadino Imbitubense de Futsal

A terceira rodada do Campeonato Citadino de Futsal Imbitubense aconteceu nesta terça-feira, 5. A bola rolou às 20h na quadra do ginásio Olivar Francisco. A noite de ontem foi agitada, os times do União Nova Brasília, Benfica, Vila Nova A.C e Flamilia se enfrentaram nesta disputa. A equipe da Rede Souza de Comunicação fez a transmissão ao vivo pela Rádio 89.3FM e no Portal RSC de Notícias. A narração fica por conta de Arenilton Carvalho, reportagem de Otaviano Carvalho, plantão de Renildo Ferreira, comentários por João Moraes Filho, técnica de vídeo de Patty da Rosa e Jedson de Moraes.

Jogo bem esperado na noite de ontem, entre as equipes do União Nova Brasília e Benfica, o time do União NB vem de um empate contra a equipe do Exército, já o Benfica de uma derrota pela equipe do Unidos NB. Considerado um dos times favoritos, o União Nova Brasília entrou com tudo na noite de terça-feira, goleada em cima do Benfica, finalizando a partida com a vitória por União Nova Brasília 9 x 1 Benfica.

O atleta David Gelinsk falou com a reportagem após a partida. “Somos uma equipe qualificada, foi um belo jogo para nós, o time do Benfica não vem qualificado, e a gente vai para cima”, afirma confiante o camisa 10 do time União Nova Brasília.

O jogador William Bigode do Benfica, mencionou suas expectativas para os próximos jogos e parabeniza a equipe. “Esse ano o nosso time vem com uma gurizada, talvez eu tenha um pouquinho mais de experiência, mas a equipe do União NB é muito qualificada, os 14 atletas do mesmo nível. Nosso time, hoje, teve desfalques e sentimos isso. Acho que fizemos um bom começo de jogo, tivemos chances de sair na frente. Quero dar meus parabéns para o nosso time, a gente se dedicou até o final, mas faltou perna, temos muito a evoluir no decorrer do campeonato”, finaliza bigode.

As equipes do Vila Nova A.C e Flamília se enfrentaram logo em seguida, jogo disputado entre os times, havendo até um desentendimento da parte do treinador Cesinha e do atleta Deivinho, após um pedido de tempo o jogador não gostou da decisão do treinador e saiu de quadra. Vila Nova A.C fez uma boa partida dominando o jogo, a equipe do Flamilia tentou segurar o entrosamento, mas finalizando o placar de Vila Nova A.C 7 x 4 Flamilia.

O atleta Raphael Dantas, da equipe do Vila Nova A.C, falou sobre a partida após o final. “Começamos com um jogo bom em cima deles, relaxamos e eles quase conseguiram empatar, mas assim, temos que conseguir pontos para se classificar e lá na frente levar a melhor”, finaliza Raphael.

O jogador Samuca, do Flamilia, também falou com a reportagem ao final do jogo. “A gente já vem com o intuito de conseguir pelo menos um empate, porque sabíamos que era difícil, a Vila é uma grande equipe, considerada a favorita da nossa chave. Fizemos um belo jogo, semana passada entramos sem nem ter treinado um jogo, mas é isso, esperamos conseguir a classificação”, afirma Samuca.