Confira um resumo das últimas rodadas do Citadino

Neste final de semana a bola rolou no ginásio Olivar Francisco em Imbituba. Algumas mudanças no calendário do Campeonato Citadino de Futsal Imbitubense fizeram com que ocorressem a 11° rodada na sexta-feira, 6, e a 12° rodada no sábado, 7. As equipes União NB, FluZimba, Vila Nova e Nostra Bella disputaram na sexta-feira. Já as equipes do Águias da Zimba, Independente, Exército e Unidos NB participaram no sábado.

A Rede Souza de Comunicação em pareceria com a TV Nosso Povo faz a transmissão ao vivo dos jogos. A narração fica por conta de Arenilton Carvalho, reportagem de Otaviano Carvalho, comentários de João Moraes Filho, plantão Renildo Ferreira, técnica de vídeo e áudio Jedson de Moraes e Peaty da Rosa.

Na sexta-feira, 6, a equipe do União NB e FluZimbaforam os primeiros a entrarem em quadra, no início do primeiro tempo o União NB abriu o placar, mas a equipe do Fluzimba não ficou para trás e chegou perto, primeiro tempo finalizado em União NB 4 x 2 FluZimba. O segundo tempo marcado pelo time do União Nova Brasília, vencendo de goleada, placar final, União NB 11 X 3 Fluzimba.

Créditos - Otaviano Carvalho

As equipes do Vila Nova e Nostra Bella entraram em quadra logo em seguida. Jogo tranquilo para a equipe do Vila Nova, mantendo o ritmo do time e finalizando o placar em Vila Nova 8 x 3 Nostra Bella.

Créditos - Otaviano Carvalho

No sábado, 7, iniciaram os jogos com Águias da Zimba e Independente. As equipes com muita vontade de jogo no primeiro tempo, mas logo no início o Independente abriu o placar desestabilizando o adversário. Por tanto, Independente venceu de goleada por 11 a 0.

Créditos - Otaviano Carvalho

E para finalizar, o confronto mais esperado da noiteentre Exército e Unidos NB. Impossível piscar nesta partida, as equipes bem preparadas fizeram um ótimo jogo, lances e momentos de tirar o folego das torcidas, que por sinal, estavam muito presentes no ginásio. Exército saiu na frente abrindo o placar, mas o Unidos NB empatou logo em seguida. Jogo acirrado entre as duas equipes. Porém, Exército levou a melhor, finalizando o placar em Exército 11 x 8 Unidos NB.