Corpo de Bombeiros atende aluno com ferimento, queda de moto e casos clínicos

O Corpo de Bombeiros foi acionado no plantão de ontem para hoje, 10, até as 7h, para atender um aluno que sofreu ferimento na perna, queda de moto e alguns casos clínicos.

Ontem, 10, às 13h27, em um colégio localizado na Rua Irineu Bornhausen, Centro de Imbituba, os bombeiros atenderam um aluno de 7 anos que sofreu ferimento na perna. Segundo relato ele bateu a perna na quina de uma escada e sofreu um corte. Foi realizado o APH e conduzido ao HSC.

A queda de moto aconteceu por volta das 2h de hoje, 10, na Av. Marieta Konder Bornhausen, região central de Imbituba. Segundo o motociclista de 55 anos, ele perdeu o controle da moto e caiu. Caminhoneiros que passavam no local avistaram o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros. Foi realizado o APH e conduzido ao Hospital São Camilo, onde ficou em observação.

Dos três casos clínicos atendidos, dois ocasionam quedas da própria altura/tombo. Por volta das 12h, em Nova Brasília, uma senhora de 77 anos teve crise de hipertensão, ficou tonta e caiu, e ficou com dor nos pés. Mais tarde, no bairro São Tomaz, um homem de 59 anos também sentiu crise de hipertensão, ficou tonto e caiu machucando o dedo do pé esquerdo. O outro caso clínico foi uma hipoglicemia em uma senhora de 83 anos, moradora do bairro Campo da Aviação. Ambos os casos foram conduzidos ao HSC e ficaram em observação.