Covid-19: idosos com 60 anos ou mais são incluídos para receber a segunda dose de reforço em Garopaba

É preciso levar a vacinação, cartão do SUS e documento com foto.

A Secretaria de Saúde divulga, nesta terça-feira, 31, a ampliação da faixa etária para o recebimento da segunda dose de reforço da vacinação contra Covid-19, que segue acontecendo no município. Desde já, os idosos de 60 anos, ou mais, estão incluídos para receber o imunizante.

Para que seja realizada a aplicação de uma segunda dose de reforço para as pessoas com 60 anos de idade ou mais, deve ser respeitado o intervalo mínimo de quatro meses a partir da data de recebimento da primeira vacina de reforço. É preciso levar a vacinação, cartão do SUS e documento com foto.

Onde? 

Existem duas salas de vacina do município, ambas localizadas no Centro da cidade. Uma está ao lado da Policlínica, na Rua Professor Antônio José Botelho, e a outra está atrás do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ao lado da Lotérica, na Rua GRP-010.

Boletim Covid-19

Outra novidade na área da saúde é com relação ao Boletim Covid. Agora, os dados serão atualizados semanalmente. Assim, novas informações com relação ao vírus serão enviadas para a população toda sexta-feira. Cidades como Capivari de Baixo, Gravatal e Tubarão já realizam a atualização desta forma.

Texto e Foto: Assessoria/PMG