Definidas as Semifinais do Campeonato Catarinense

O adversário do Furacão na semifinal será o Camboriú, que empatou com o Marcílio Dias por 1×1, em Itajaí, e venceu o jogo da volta por 3×2, no último sábado (19), no Estádio nas  Nações.

Os duelos entre Figueirense e Camboriú acontecerão na quarta (23), às 20h30, em Florianópolis, e sábado (26), às 16h30, em Balneário Camboriú. Por ter realizado melhor campanha na primeira fase, o Camboriú joga por dois resultados iguais.

A outra Semifinal: 
Líder da primeira fase, o Brusque eliminou o Avaí e conquistou a classificação ao empatar o primeiro confronto por 1×1, em Florianópolis, e segurar o 0x0 na segunda partida, disputada no Estádio Augusto Bauer.

O adversário do Brusque na semifinal será o Concórdia, que empatou por 1×1 nos dois jogos que realizou diante da Chapecoense, ma Arena Condá, e no Estádio Domingos Machado de Lima.

Os confrontos entre Brusque e Concórdia acontecerão na quarta-feira (23), às 20h30, em Concórdia, e domingo (27), às 16h00, em Brusque. A equipe do vale joga por dois resultados iguais para chegar à decisão.