Dois importantes projetos foram aprovados pela Câmara de Vereadores de Imaruí

Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Imaruí seguem de forma contínua e com muitas novidades.

As mais recentes foram as proposições em conjunto dos Vereadores Lucenir Lemos Guterro, Douglas Domingos, Dilson Mendes, Aldair Carvalo e João Fraga Cargnin que, apresentaram importantes projetos de Leis ao Executivo e que foram ambos aprovados.

O primeiro deles trata do reajuste concedido de 10,06% a todos os servidores da Prefeitura de Imaruí, o que impacta positivamente na economia da cidade e proporciona aos trabalhadores o devido reconhecimento pela dedicação que oferecem aos moradores.

O outro projeto de Lei aprovou a licença-maternidade que passa a ser de 6 meses, anteriormente eram 4 meses. Com essa medida, a Prefeitura de Imaruí passa a ser classificada como Empresa Cidadã, um programa administrado pela Receita Federal, que concede benefícios fiscais para empresas que oferecem aos funcionários o prolongamento da licença-maternidade e da licença-paternidade.

Com essas ações, os Vereadores acabam oferecendo a possibilidade de um serviço público muito mais humanizado e que visa o bem estar do cidadão comum e também daqueles que prestam serviço a municipalidade.

Vale ressaltar que o Prefeito Patrick Corrêa, ao conhecer as demandas, deu total apoio as causas e colocou o Executivo à disposição.

Atualmente a presidência da casa do povo imaruiense é exercida pelo Vereador Lucenir Lemos Guterro e compõe a mesa diretora, o Vice-Presidente Dilson Mendes, 1º Secretário Douglas Domingos da Silva e 2º Secretário Aldair Carvalho.

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Imaruí acontecem na segunda-feira, a partir das 19h30, na sede do Poder Legislativo de Imaruí. As sessões são transmitidas ao vivo pelo canal do youtube youtube.com/camaradeimaruí.