DPMU identifica responsável por atropelamento de ciclista

A Delegacia de Polícia de Pescaria Brava instaurou inquérito policial para apurar o atropelamento de uma ciclista ocorrido no dia 10 de abril de 2022, por volta das 6h, no trevo de acesso à cidade de Pescaria Brava-SC. 

RECORDANDO O CASO: 

Em decorrência do atropelamento, a ciclista de 35 anos restou acometida de fratura de clavícula esquerda e escoriações nas mãos e nos joelhos. O condutor do veículo envolvido no atropelamento (FORD/Fiesta Branco), a princípio, não teria prestado socorro à vítima e se evadiu do local em direção ao interior do bairro Santiago, na mesma cidade.

SOBRE A INVESTIGAÇÃO:

No decorrer das diligências investigativas, a DPMU (Delegacia de Polícia de Pescaria Brava) identificou um possível suspeito (31 anos), o qual, em interrogatório realizado ontem, 26, depois de cientificado de seu direito em permanecer em silêncio, confirmou o envolvimento no acidente. 

A 18ª Delegacia Regional de Polícia ressalta a importância da colaboração do cidadão para as investigações, o que, como ocorreu no caso, auxiliará o desfecho do Inquérito Policial. 

O Inquérito Policial prossegue e será concluído no prazo legal.

POLÍCIA CIVIL: INVESTIGAÇÃO QUE GERA RESULTADO!