Figueira focado na decisão do próximo domingo

Atacante Paolo, treinando no CFT (Foto: Patrick Floriani / FFC)

O elenco do Figueirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (14), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. Com foco na partida do próximo domingo, diante do Hercílio Luz, em Tubarão, o técnico Júnior Rocha comandou um trabalho tático de posicionamento e movimentação, no Campo I do CFT, com os atletas que não foram relacionados, e aqueles foram relacionados, mas não atuaram no último sábado (12). Os jogadores que participaram da vitória por 1×0 sobre o Hercílio Luz, no Scapelli, realizaram atividades regenerativas ao redor dos campos I e II, e na academia do CFT.

NOVIDADE: o goleiro Wilson, anunciado pelo Figueirense e apresentado no último dia 03, compareceu nesta segunda-feira (14) ao CFT pela primeira vez, desde que voltou ao alvinegro. O atleta iniciou uma série de testes e avaliações físicas.

HORÁRIO DO JOGO ALTERADO: a Federação Catarinense de Futebol (FCF) informou no início da noite desta segunda-feira (14), que a partida entre Hercílio Luz x Figueirense foi alterada para às 11h00 da manhã de domingo (20), no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão.

ENTREVISTA: o lateral Muriel concedeu entrevista para a Rádio TV Figueira, falando sobre a preparação do alvinegro para o duelo do próximo domingo (20). Confira: