Em menos de quatro horas um carro é roubado e outro é furtado em Imbituba

Na madrugada de sábado, 14, a Polícia Militar esteve envolvida na resolução de um caso de roubo de carro no Bairro de Itapirubá, em Imbituba. Após três horas e meia a PM voltou ao trabalho, desta vez com um caso de furto de carro na região da Praia do Rosa, também em Imbituba-SC.

O roubo, em Itapirubá, ocorreu por volta de 1h30. Chegando ao local a PM conversou com a vítima, que relatou ter ido até o veículo pegar pertences quando um homem branco, 1,80 de altura, usando um moletom claro o abordou e anunciou o roubo. Segundo a vítima, ele carregava um revólver calibre 38.

O criminoso saiu com o veículo, I/VW BORA cor prata, placas de Palhoça-SC. A vítima não soube informar a direção que o homem seguiu com o carro. A guarnição fez o boletim de ocorrência, e após orientar a vítima, realizou rondas para tentar localizar o veículo, sem êxito.

Cerca de três horas e meia depois outro veículo foi furtado, na Praia do Rosa, região de Ibiraquera. Segundo relatado, a vítima foi até um bar, na rua Dente de Leão, e deixou seu veículo, Focus prata, em um estacionamento pago. Ao retornar não encontrou o veículo. O vigia do estacionamento disse não ter visto nada. Um B.O foi registrado para as medidas cabíveis.