Equipe da Fapesc tira dúvidas on-line sobre prestação de contas

Pesquisadores e inovadores contemplados com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) têm atendimento diferenciado para tirar dúvidas sobre prestação de contas. Já é possível agendar uma reunião on-line via WhatsApp.

Para aderir ao serviço, basta enviar uma mensagem (48) 98852-9148 com a solicitação. O atendimento será feito por um técnico do setor de Prestação de Contas entre 10h da manhã e 19h. A reunião dura em média 30 minutos.

Segundo a gerente de Prestação de Contas, Emanuelle Marques Nunes, esse serviço faz parte do “Suporte de Atendimento ao Beneficiário”. “É uma iniciativa da equipe de Prestação de Contas que visa ampliar o canal de comunicação com os contemplados em projetos, atuando no esclarecimento de dúvidas antes e depois da entrega da documentação”, explica.

Desde que o novo serviço foi implantado, a resolução dos problemas se tornou mais ágil e os processos avançaram com mais facilidade. Além de melhorar o atendimento às pessoas, esse trabalho tem permitido a geração de indicadores, que nortearão esses e outros serviços realizados pela gerência de Prestação de Contas.

Uma dessas ações é o lançamento nas próximas semanas de uma série de vídeos em formato de animação para tirar dúvidas sobre os principais aspectos que travam processos na hora de prestar contas. O material ficará disponível no YouTube da Fapesc e também será divulgado nas redes sociais.