Escalação do Flamengo: com três baixas por suspensão, time tem volta de Gabigol contra o Bragantino

gabigol, flamengo, galeão — Foto: Fred Gomes
ge Rio de Janeiro

Bruno Henrique, David Luiz e Pablo, que receberam o terceiro amarelo contra o Fortaleza, estão fora

Já em São Paulo para enfrentar o Bragantino desde a noite desta terça-feira, o Flamengo terá seu principal jogador para o duelo em Bragança Paulista, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). Gabigol volta após cumprir suspensão contra o Fortaleza e inicia como titular.

Outra certeza são as baixas de Bruno Henrique, David Luiz e Pablo, todos suspensos por amarelos recebidos na derrota para o Fortaleza. Léo Pereira é o favorito para formar dupla com Rodrigo Caio, enquanto Lázaro é o substituto natural de Bruno.

Arrascaeta, com a seleção uruguaia, volta a ser desfalque. Ele também não joga contra o Internacional, no sábado, às 21h, em Porto Alegre. Sem Arrasca e BH, o pressionado Paulo Sousa deve optar por Gabigol e Pedro no setor ofensivo.

O provável Flamengo que encara o Bragantino é o seguinte: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas; Willian Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Lázaro, Gabigol e Pedro.

Flamengo é o 11º colocado do Brasileiro, com 12 pontos, dois a mais do que soma o Bragantino, 15º. A bola rola no estádio Nabi Abi Chedid às 20h30 de quarta-feira.

Com o DM praticamente vazio, o Flamengo tem apenas três baixas de ordem médica: o goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Matheus França.

Santos faz trabalhos de fisioterapia na academia e no campo, Fabrício Bruno segue em tratamento, e Matheus está em processo de transição.