Escalação do Palmeiras: veja o time provável para enfrentar o Ceará

Rony e Abel Ferreira conversam durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
 ge — São Paulo

Sem Rony, Verdão deve contar com o retorno de Piquerez em jogo que abre o segundo turno do Brasileirão

Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira e encerrou a preparação para a partida contra o Ceará, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão, válida pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade no campo, os jogadores assistiram a um vídeo elaborado pela comissão técnica com ajustes para o duelo contra o time cearense. Depois, realizaram treino técnico de cruzamentos e finalizações seguido de uma atividade recreativa.

Rony, que apareceu em imagens conversando com o técnico Abel Ferreira no gramado, está em transição física por conta de uma lesão na coxa esquerda e segue fora. A ideia da comissão técnica é poder utilizar o atacante contra o Atlético-MG, quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

A novidade do Palmeiras para a partida deste sábado deve ser o retorno do lateral-esquerdo Piquerez, recuperado de dores musculares que o tiraram dos últimos dois jogos. Rafael Navarro é outro jogador que treinou normalmente durante a semana e pode voltar a ser relacionado por Abel Ferreira.

Sem suspensos, o Verdão pode entrar em campo para enfrentar o Ceará com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e José López (Merentiel).