Esporte em Ação: Treinos preparatórios para disputas da Fesporte começam nesta semana

Foto: PMF

O futebol é a modalidade escolhida para os treinos das equipes feminina e masculina.

É hora de treino, disciplina e foco dentro de campo. O convite é para aqueles que têm interesse em disputar competições estaduais de alto nível, como os Joguinhos e o Jogos Abertos (Jasc), ambas disputas da  Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). A partir deste sábado, 25,  o campo do Ferraz é o ponto de encontro de quem quer representar Garopaba no futebol, nos naipes masculino e feminino.
Para a categoria feminina, a idade é a partir dos 16 anos. Já na categoria masculina, a faixa etária é entre 15 a 18 anos. Serão duas horas de treino, das 10 às 12 horas, com atividades táticas, físicas e técnicas. A ideia é fomentar a modalidade, que tem notória adesão em todo o país, e no município. Os treinos contam com transporte gratuito, uniforme, treinador e auxiliar técnico.
É a chance de Garopaba voltar ao topo das principais competições de Santa Catarina. O projeto, promovido pela secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento, é mais uma ação do Garopaba em Ação: pensando no presente e planejando o futuro. Para mais informações, o telefone é (48) 3254-8198 ou através do e-mail esporte@garopaba.sc.gov.br.
Texto e Fotos: Assessoria/PMG