NB Futsal encara o Kiev e sonha com liderança do Grupo A no Citadino de Futsal de Imbituba
-
Foto: Otaviano Carvalho RSC - NB Futsal encara o Kiev e sonha com liderança do Grupo A no Citadino de Futsal de Imbituba
Rodada decisiva desta terça-feira (24) pode embaralhar a tabela da Série A e definir rumos na luta pelas semifinais
O Citadino de Futsal de Imbituba entra em uma fase decisiva nesta terça-feira (24), com partidas que prometem movimentar tanto a Série A quanto a Série B do torneio. Em destaque está o confronto entre NB Futsal e Kiev, válido pelo Grupo A da elite, que pode mudar os rumos da classificação.
Com uma vitória e uma derrota na competição, o NB Futsal encara sua última partida da fase de grupos mirando a liderança. A equipe leva vantagem sobre o Primos Bomba no confronto direto e depende de uma combinação de resultados para avançar direto às semifinais, sem passar pelas quartas.
Já o Kiev, que ainda não pontuou, entra em quadra em busca da primeira vitória. O resultado do jogo desta terça pode influenciar diretamente as chances de classificação de RDB/Fisiolife e Primos, que jogam apenas na sexta-feira (27), já cientes do que será necessário para avançar.
Até o momento, o RDB lidera com 100% de aproveitamento e joga pelo empate na última rodada para garantir a primeira colocação. No entanto, há uma chance matemática de liderança para NB Futsal e Primos, dependendo do saldo de gols e de possíveis empates entre os adversários.
Na Série B, a rodada começa às 20h com o duelo entre Praia/Contato e Real Galáticos, confronto direto pela liderança do grupo. Na última sexta-feira (20), o Benfica venceu a Aguada por 5 a 3 e garantiu presença nas quartas de final. Também pela B, o Sênior/Amigos superou o Locks por 8 a 4.
Acompanhe ao vivo
Todos os lances e emoções da rodada você acompanha pela Rádio 89.3 FM – a mais ouvida é a casa do Citadino 2025.
As transmissões também estarão disponíveis ao vivo no YouTube e Facebook da 89 FM, com narração e comentários que colocam o torcedor no centro da emoção.
Por Redação RSC
Deixe seu comentário