Euforia com a torcida e discursos emocionados: os bastidores da vitória do Vasco

Yuri Lara, Criciúma x Vasco — Foto: Daniel Ramalho/CRVG
 ge — Rio de Janeiro

Imagens mostram sintonia entre jogadores e torcedores e discursos de Maurício Souza e seu auxiliar no vestiário do Heriberto Hulse

A torcida do Vasco mais uma vez mostrou que está em total sintonia com o time. Mesmo fora de casa, no Estádio Heriberto Hulse, os vascaínos esgotaram todos os ingressos disponíveis para os visitantes e foram recompensados com a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma muita comemoração junto com os jogadores.

Vídeo de bastidores divulgado pela Vasco TV (veja acima) mostra que a festa foi grande. Após o apito final, os jogadores se dirigiram até a torcida. Quase todos tiveram seus nomes gritados, mas Quintero, Yuri Lara e Thiago Rodrigues foram os mais exaltados.

Jogadores e torcida também puxaram o grito de Casaca e cantaram juntos o hino do Vasco.

No vestiário, discursos emocionados. Um deles foi do auxiliar João Eduardo.

- Eu vim de Portugal, larguei a minha família, é difícil, car... Mas a união que sinto aqui é amor. É um ciclo de amor. É o que sinto aqui pela primeira vez na vida. Estou há um mês com vocês. E esse sentimento que vai nos levar ao acesso no fim. Obrigado – disse o português, emocionado.

Maurício Souza também elogiou a atuação do time, disse que “deu gosto” ver seus jogadores em campo pela entrega, mas pediu pés no chão e citou a longa caminhada pela frente.

Jogadores do Vasco comemoram vitória em Criciúma — Foto: Daniel Ramalho/CRVG

Jogadores do Vasco comemoram vitória em Criciúma — Foto: Daniel Ramalho/CRVG