Exército e América vencem na abertura do Regional da LIF

A tarde deste domingo, dia 12, ficou marcada pela rodada de abertura do Campeonato Regional Adulto da LIF 2022, e imbitubenses e lagunenses saíram na frente de seus adversários.

Em Imbituba, no Estádio João Batista Alves em Roça Grande, o ARG FC recebeu o Exército EC, e acabou derrotado por 3 à 1. Emerson abriu o placar para o ARG aos 9 minutos do 1º tempo. Luiz Antônio empatou para o Exército aos 40 minutos. Ainda no 1º tempo, Dilmar virou o jogo para o Exército, aos 46 minutos. Já na etapa final da partida, Samuel fez o terceiro gol do Exército aos 4 minutos.

Em Laguna, no Estádio Bem Amado em Bentos, o EC América enfrentou o Vera Cruz FC, e venceu por 2 à 1. Foguinho abriu o placar para o América aos 35 minutos do 1º tempo e ampliou o placar aos 16 minutos do 2º tempo. Devid fez o gol de honra do Vera Cruz aos 34 minutos do 2º tempo.

A 2ª Rodada do Regional acontecerá no próximo domingo, dia 19, o AA Aldeia jogará contra o EC América no Estádio Maurino de Campos, no Campo D’una. E no Marcos Inácio de Abreu no Ambrósio, o Vera Cruz receberá o ARG FC. Ambos os confrontos estão agendados para as 15 horas.