Faltam 200 dias para a maior Copa do Mundo de todos os tempos

A maior competição de futebol do planeta, a Copa do Mundo, que reúne milhares de pessoas, etnias e culturas diferentes está chegando

Já se imaginou ou já foi para uma Copa do Mundo? Neste ano o Brasil tem a chance de conquistar sua sexta estrela, o tão sonhado hexa. Hoje, 4, faltam apenas 200 dias para iniciar esse evento tão esperado, não só pelos brasileiros, mas por todos os países e amantes do futebol, tendo em vista que alguns participam pela primeira vez na competição, como o próprio Qatar, sede da edição.

Com sete cidades-sede, o campeonato será disputado entre 21 de novembro e 18 de dezembro, primeira vez em que é disputado no final do ano.

A edição de 2022 será a primeira realizada no Oriente Médio e a última a ter o formato de 32 equipes, já que a competição terá uma mudança no formato e número de equipes na edição de 2026, onde será sediado no Canadá, Estados Unidos e México, passando para 48 equipes.

O GRUPO SOUZA DE COMUNCAÇÂO NA COPA 2022

Graças a uma ação entre amigos realizada em parceria com a Rede Souza de Comunicação, a afiliada, Rádio 89.3 FM enviará, pela segunda vez, dois radialistas ao evento, Renildo Ferreira e Arenilton Carvalho. E não para por aí, um ouvinte da Mais Ouvida de Imbituba pode ir junto ou receber R$10 mil reais em dinheiro, equivalentes ao valor da viagem. O prêmio inclui estadia de 14 dias no Qatar, passagens áreas e mais um ingresso para um jogo de sua escolha.

Para concorrer é necessário adquirir um bilhete no valor de R$20,00. O sorteio será realizado no dia 25 de junho.

Então prepare-se para curtir todas as emoções da maior cobertura da Copa do Mundo do litoral sul catarinense.