Figueirense domina jogo contra Confiança, mas não balança a rede no aniversário do clube

ge — Florianópolis

Confronto fica no 0 a 0 pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

  • PRIMEIRO TEMPO

    No jogo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, os donos da casa foram superiores durante todo o primeiro tempo. O Figueirense tentou abrir o placar, pelos corredores, principalmente com ataques de perigo de Zé Mário e Oberdan. O Confiança conseguiu chegar algumas vezes na área do Furacão, pelo contra-ataque, mas não foi efetivo. Os dois times pressionaram até o fim, mas o placar não saiu do 0 a 0 no estádio Orlando Scarpelli.

  • SEGUNDO TEMPO

    Na segunda etapa do jogo, o Figueirense, assim como no primeiro tempo, pressionou desde o começo. Encontrou um Confiança mais fechado, para segurar o empate. Grandes chances de gol foram criada por Jhon Cley, Muriel e Oberdan. Os jogadores não capricharam na finalização e o jogo de anivesário do Furacão do Estreito ficou empatado.

  • COMO FICA

    Com o empate, Figueirense subiu uma posição e está em 5º lugar, no G8, com 17 pontos. Já o Confiança segue na 16ª colocação, com 10 pontos e a uma posição de entrar no Z4.

    AGENDA

    O Figueirense enfrentará o Manaus no próximo sábado, às 18h, na Arena da Amazônia. O Confiança também jogará no sábado, só que às 17h, contra a Campinense, em casa, no Batistão.