Figueirense e Cuiabá se enfrentam no Scarpelli

Foto: Patrick Floriani / FFC

Figueirense e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (08), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Sem nenhuma vantagem para qualquer equipe, quem vencer avança na competição. No caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

As equipes na Copa do Brasil
Na primeira fase, o Figueirense eliminou o Lagarto, ao empatar por 0x0, no interior sergipano.
Já o Cuiabá, eliminou o ASA, ao derrotar a equipe alagoana por 2×0, em Arapiraca (AL).

Histórico
Figueirense e Cuiabá se enfrentaram 04 vezes na história, com 01 vitória para cada lado e 02 empates.

O último confronto entre as equipes aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020, e terminou com vitória alvinegra por 1×0, em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem
O árbitro Paulo César Zanovelli da Silva (MG) apita o jogo.

Seus auxiliares serão Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG) , com o quarto árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC), e o analista de campo Marco Antônio Martins (SC).

Transmissão
A Rádio TV Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida desta terça-feira (08) ao vivo pelo site radiofigueira.com e pelo YouTube Oficial do Figueirense FC (somente em áudio durante a partida), com cobertura a partir das 21h00. O canal de Streaming por assinatura Amazon Prime também transmite o jogo.

Sequência
Após a partida diante do Cuiabá, o Figueirense voltará a atuar no sábado (12), às 16h30, diante do Hercílio Luz, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 2ª fase (quartas de final) do Campeonato Catarinense.