Final de semana de muito trabalho para PM em Imbituba

A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências ao longo desse final de semana, dias 26 e 27. Entre elas perturbação, violência doméstica e ameaça.

Às 15h39, dessa sexta-feira, 25, a PM atendeu na Rua Idalino Manoel de Carvalho, no bairro Ibiraquera, um ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio e ameaça. Ao chegar ao local foi conversado com um senhor. Ele relatou que um masculino ameaçou com pedras, fazendo menção de joga-las no depoente e que o mesmo fica perturbando no seu trabalho o tempo todo, inclusive invadindo as casinhas que há no local. Logo após conversar com o solicitante/vítima, a guarnição conseguiu abordar o referido masculino na frente de um mercado e conduziu ambos os envolvidos até a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. O suposto autor das ameaças vive em situação de rua.

Mais tarde, por volta das 3h, de sábado, 26, na Av. Atlântica, em Itapirubá, uma senhora informou que foi agredida pelo seu ex-companheiro com puxões de cabelo e o mesmo ameaçou ela e seu filho de morte. Com a chegada da viatura o mesmo se evadiu. Foi lavrado um boletim de ocorrência.