Flamengo vence o Fluminense de virada no Maracanã e encerra invencibilidade do rival em Fla-Flus

Melhores momentos: Fluminense 1 x 2 Flamengo, pela 8ª rodada do Brasileirão 2022 - Divulgação ge
Fonte: ge

Com gols de Andreas Pereira e Gabigol, Rubro-Negro conquista os três pontos no Brasileirão em noite do goleiro Hugo, após Cano abrir o placar no começo do jogo

  • Resumão

    O Flamengo venceu o Fluminense de virada por 2 a 1, na noite deste domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após Cano abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, o Rubro-Negro conseguiu a virada com gols de Andreas Pereira e Gabigol, um em cada etapa. Com o resultado, o time de Paulo Sousa encerrou um jejum de cinco jogos sem ganhar do rival. Destaque para o goleiro Hugo, que fechou o gol e foi o nome da partida.

  • Como fica?

    Com a vitória, o Flamengo chegou aos 12 pontos e pulou para a nona colocação do Brasileirão. Com a derrota, o Fluminense caiu para 11º e segue com os mesmos 11 pontos.

  • Agenda

    Os dois times voltam a campo no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. Ás 11h, o Fluminense vai até Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude. Às 16h, o Flamengo recebe o Fortaleza no Maracanã. Os dois jogos são válidos pela nona rodada da competição.