Garopaba será palco do Circuito Surf Talentos Oceano 2022 neste final de semana

As excelentes ondas de Garopaba(SC) serão o palco de abertura do Surfland Brasil apresenta Circuito Surf Talentos Oceano 2022. Foto Márcio David

O Surfland Brasil apresenta nesta sexta-feira, 29, a primeira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2022, que acontecerá na praia Central de Garopaba, SC. Com 178 inscritos, as vagas para a competição estão esgotadas e foi necessário que mais um dia fosse adicionado ao calendário do evento para dar espaço a todos os competidores. 

O evento iniciará na sexta-feira, com a apresentação dos competidores das categorias de base (sub 8/10/12) na praia Central de Garopaba e continuará nos dias 30 de abril e 1 de maio, sábado e domingo, com as demais categorias na praia da Silveira. A competição abrirá o Circuito Catarinense de Surf Amador dessa temporada, o que motivou muitos atletas a participarem. 

Este ano nove categorias fazem parte do cronograma. As categorias de base, Sub-8 mista, Sub-10 Masculina, Sub-12 Masc/Fem e Sub-14 Masc/Fem farão suas apresentações na sexta e no mesmo dia serão apresentados os primeiros campeões da etapa. No sábado e domingo, Sub-16 Masculina e Sub-18 Masc/Fem entrarão na água para competir. 

Todos os anos existe um destaque para a premiação oferecida durante o circuito, e este ano não é diferente. Além dos troféus e kits recheados com prêmios para os finalistas, os vencedores de cada etapa deste ano receberão vouchers que valerão pranchas oferecidas pela Surfland Brasil. Ao todo serão 36 vouchers das pranchas modelo promocional Surfland Brasil, uma para cada campeão das nove categorias por evento em todo o circuito