logo RCN
Geral

Notícias em Pauta; Especial de Mês das Mulheres

  • Imagem RSC Portal - Notícias em Pauta; Especial de Mês das Mulheres

No Notícias em Pauta desta quinta-feira (6), Claudete Sousa entrevistou Fernanda Zomer, Ana Karolina Fabro e Josiane Costa

Em celebração ao mês das mulheres, o programa Notícia em Pauta, da Rádio 89.3, transmitiu uma conversa entre as profissionais da Raancon Negócios Imobiliários. Fernanda Zomer, Ana Karolina Fabro e Josiane Costa trouxeram à tona importantes reflexões sobre os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado de trabalho, especialmente na superação de obstáculos pessoais e profissionais. 

A reflexão sobre a influência que outras mulheres podem ter na trajetória de cada uma foi um dos pontos altos da conversa. As participantes discutiram como, muitas vezes, o apoio feminino e os conselhos dados por outras mulheres podem ser fundamentais para o crescimento e o sucesso de uma carreira. Como destacou uma das participantes, "cada mulher possui sua própria forma de pensar e agir, e muitas vezes uma simples conversa pode transformar nossa visão sobre o que é possível."

Mulheres no Mercado Imobiliário

Outro tema relevante foi o papel das mulheres no mercado imobiliário local. A presença feminina no setor foi abordada com entusiasmo, destacando como as mulheres vêm conquistando espaço nesse segmento historicamente dominado por homens.

Fernanda, uma das representantes da Raancon, anunciou que a empresa está prestes a inaugurar um novo espaço em março, com o objetivo de proporcionar um atendimento ainda mais próximo e personalizado aos clientes. 

Mulher no Mercado e na Vida

A conversa revelou a força e a resiliência das mulheres, tanto no ambiente de trabalho quanto em suas vidas pessoais. No mês das mulheres, é essencial reconhecer e celebrar as conquistas femininas e também refletir sobre os desafios que ainda precisam ser superados. A troca de experiências e o apoio mútuo entre mulheres se mostraram fundamentais para que elas possam conquistar novos espaços e transformar suas realidades.

Por Redação RSC

CCR ViaCosteira estima fluxo intenso para o fim de semana Anterior

CCR ViaCosteira estima fluxo intenso para o fim de semana

Alistamento Militar: prazo final termina em 30 de junho Próximo

Alistamento Militar: prazo final termina em 30 de junho

Deixe seu comentário