Governo de Garopaba disponibiliza quarta dose da vacina contra a Covid-19

vacinação covid

Reforço imuniza idosos com 67 anos ou mais.

A Secretaria de Saúde divulgou, nesta segunda-feira, 23, a ampliação da faixa etária para o recebimento da segunda dose de reforço da vacinação contra Covid-19, que segue acontecendo no município. Desde já, os idosos de 67 anos, ou mais, podem receber o imunizante.
 .
Destaca-se ainda que, para que seja realizada a aplicação de uma segunda dose de reforço para as pessoas com 67 anos de idade ou mais, deve ser respeitado o intervalo mínimo de quatro meses a partir da data de recebimento da primeira vacina de reforço. “É muito importante que a terceira idade se proteja", revela a Coordenadora de Vacinas, Julia Graciela Santos de Moraes.
 .
Para receber a imunização, as pessoas devem ir até as duas salas de vacina do município, ambas localizadas no Centro da cidade. Uma está ao lado da Policlínica, na Rua Professor Antônio José Botelho, e a outra está atrás do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ao lado da Lotérica, na Rua GRP-010. É preciso levar a vacinação, cartão do SUS e documento com foto.
.
Texto: Assessoria/PMG