Homem é preso quando entregava droga e pai do envolvido ataca policiais

Por volta das 20h30, desta quarta-feira, 19, a guarnição do Tático da Polícia Militar recebeu informação de que um homem estava fazendo entrega de drogas no bairro de Roça Grande. Os policiais então se deslocaram até o bairro para tentar flagrar a venda. Nas rondas o homem foi visto fazendo a entrega a pé, ao ver a viatura policial, ele tentou dispensar a droga, mas foi visto pelos policiais.

Foi feita a abordagem, e no local onde ele dispensou algo foi encontrado uma porção de maconha já embalada para a entrega, pesando aproximadamente 15,6 gramas e duas petecas de cocaína já fracionadas para venda, pesando aproximadamente 1,4 gramas. Também foi encontrado valor de R $265,00 reais de notas diversas e um celular da marca IPhone.

Ao passar pela frente da casa do homem enquanto o mesmo era conduzido para a delegacia, seu pai começou a jogar tijolos na estrada com o intuito de acertar a viatura. Foi feita uma barricada na rua com uma lixeira comunitária e outros materiais para impedir a passagem da viatura policial. A guarnição parou próximo a casa e começou a receber xingamentos.

O apoio de outras viaturas foi solicitado com o intuito de prender o pai por Desacato, porém, quando o apoio chegou ele já havia fugido pulando o muro da parte de trás da residência. O homem que fazia a entrega de drogas foi entregue na delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.