Impacto Esperança: As ações continuam

No dia 21 de maio aconteceu, na praça de Nova Brasília, o Impacto Esperança, projeto da ASA (Ação Solidária Adventista). O intuito das ações realizadas no dia, como a doação de roupas, divulgação de vagas de emprego, Feira de Saúde, entre outras, foi de ajudar a comunidade, e ainda incentivar o envolvimento da população nos projetos solidários. 

No sábado, às 5h,  o pessoal envolvido na ASA já começavam as montagens na praça. Foram erguidas tendas, barracas, cama elástica para as crianças e decorações que chamaram a atenção das pessoas que passavam por ali. “Mostrar a estas pessoas o amor e o Plano perfeito de Deus para suas e nossas vidas é o próximo passo de todos nós...Atender, Impactar e Transformar”, comentou a Diretora da ASA, Rúbia Fraga Alves.

O projeto Impacto Esperança passou, mas a ASA continua funcionando. Durante todo o ano são feitas ações em prol da comunidade, e o grupo aceita toda a ajuda disponível para o planejamento e execução de mais atividades. Qualquer interessado em participar pode entrar em contato com um dos membros envolvidos, pelos telefones (48) 98831-4633, Rúbia, (48) 9902-0600, Júnior ou (48) 9919-8721, Izaura.

Durante o Impacto esperança:
75 famílias foram cadastradas para recebimento de cestas básicas;
870 peças de roupas foram doadas;
30 cadastros para entrega de cobertores foram feitos;
150 mudas de árvores foram distribuídas;
10 encaminhamentos para vaga de trabalho foram feitos;
10 currículos  foram preenchidos;
1 trabalhador foi contratado;
A Feira de Saúde foi realizada, onde foram apresentados os oito remédios naturais.