Leão segue forte na preparação para o confronto contra o Goiás

Leão entra em campo na próxima segunda-feira (25). | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Com trabalhos táticos dentro do estádio da Ressacada, nesta manhã de sexta-feira (22), o elenco avaiano seguiu na preparação para o confronto contra o Goiás. Aniversariante do dia, Eduardo Barroca, esteve no comando de toda a movimentação dentro do estádio. Fora do treino passado, Jean Cleber trabalhou normalmente com o grupo.

A equipe segue na forte preparação para o confronto que acontece em casa, na próxima segunda-feira (25), contra a equipe do Goiás. A partida válida pela terceira rodada ocorre às 20h. Com uma vitória na estreia da Série A, na Ressacada, o Leão quer manter-se forte dentro dos seus domínios para conquistar o principal objetivo da temporada, que é a permanência da equipe na Série A.

Antes do início do treino, Eduardo Barroca, que completa 40 hoje, falou sobre o próximo confronto do Leão: “Tivemos uma semana aberta, de recuperação do último jogo e também e aquisição. De correções e ajustes do que não aconteceu de bom no jogo e de reforço do que aconteceu de bom. Temos cada dia mais, reforços, jogadores que estão entrando em condição de treinamentos. Foi uma semana proveitosa e ainda está sendo, temos mais dois dias de treinos, para um jogo difícil contra o Goiás, mas sabemos que temos totais condições de fazer um bom jogo e sair com a vitória”, disse o treinador.

Barroca confia na vitória da equipe contra o Goiás. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Jean Cleber treinou normalmente com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.