Lightear chega às telas do Cine Show para contar a história por trás do patrulheiro espacial

O patrulheiro espacial mais conhecido de toda a galáxia está chegando para agitar as salas do Cine Show e com certeza mexer com o coração de crianças e adultos com o lançamento de Lightyear, novo filme da Pixar, que nos apresentará uma versão diferente do brinquedo, que na animação, pensa ser um patrulheiro espacial.

Iniciada em 1995 e finalizada em 2019, a quadrilogia, Toy Story, fez muito sucesso no mundo todo. O Xerife Woody, na companhia de Buzz Lightyear, Jessie, Rex e mais alguns dos brinquedos favoritos do menino Andy marcaram a infância de muitas pessoas. 

O filme será dirigido por Angus MacLane o enredo será uma ficção científica com direito à exploração do espaço tempo que contará ao público a história da origem do personagem que inspirou o boneco de Toy Story. Perdido em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da terra na companhia de seu comandante  e sua tripulação.

 Enquanto tenta encontrar o caminho de volta para casa, através do espaço e do tempo, Buzz descobre que muitos anos se passaram desde seu teste de voo e que agora são os descendentes de seus amigos, um grupo de recrutas ambiciosos, e seu charmoso gato companheiro robô, Sox que lhe farão companhia. 

Para complicar as coisas e ameaçar a missão está a chegada de Zurg, uma presença alienígena imponente com um exército de robôs implacáveis e uma agenda misteriosa. O vilão, inclusive, segue sendo o grande inimigo da versão em brinquedo do astronauta.

Além da animação fotorrealista, o filme também contará com representatividade diversidade e algumas mudanças, como a voz do personagem. Lightyear traz Chris Evans como intérprete do astronauta nos Estados Unidos e, por aqui, quem assume a voz do personagem  é o apresentador Marcos Mion.

Aqueles que desejam adquirir os ingressos com antecedência e evitar filas, podem garantir a entrada pelo site https://www.ingresso.com/tubarao/home 

Assista o trailer clicando no link:
https://www.youtube.com/watch?v=KVtPzLfNi_A

Programação válida de 16/06/2022 a 22/06/2022:

ESTREIA - Lightyear
Dublado (2D): 16h45, 19h00
Dublado (3D): 13h50, 16h, 18h20, 20h35

ESTREIA - A Suspeita
Nacional (2D): 14h40

Jurassic World: Domínio
Dublado (2D): 15h00, 18h00, 21h, 21h10

Top Gun: Maverick
Dublado (2D): 14h00, 16h20, 18h50, 21h20

Confira a programação completa do Cine Show, neste link.