Lumma Social realiza mais uma campanha para arrecadação de agasalhos e cobertores

Com a chegada do frio, começa também o sofrimento daqueles que não tem como se proteger nas baixas temperaturas, principalmente, no sul do país onde o inverno costuma ser bastante rigoroso. Pensando nisso, a Lumma Construtora, através do projeto Lumma Social, está lançando mais uma edição da tradicional campanha do agasalho, que tem como tema “O amor compartilhado gera calor de verdade”.

Até o dia 31 de julho, é possível tirar do guarda-roupa aquele agasalho, meia, calça, cobertor, manta ou qualquer peça que possa esquentar aqueles que precisam. As entregas serão destinadas a entidades assistenciais, famílias e pessoas que estejam precisando das doações, e serão distribuídas – principalmente – nas cidades onde a construtora possui sede (Florianópolis) e filial (Imbituba).

A ação tem como meta ajudar o maior número de pessoas possível, contribuindo com toda a sociedade. “Doação não é descarte. Doação é um gesto de amor e proteção ao próximo que pode salvar muitas vidas”, ressalta a empresária Adriana Lumma, idealizadora do projeto.

Segundo ela, o intuito é contribuir com as comunidades onde a empresa está inserida. “Mais do que cumprir a nossa missão e a visão de empresa sócio responsável, acreditamos que tudo que dividimos e doamos, nos retorna em bem de alguma forma. Generosidade gera generosidade”, finaliza.

Como doar:

Quem quiser contribuir, pode entregar as doações direto nos pontos de arrecadação ou entrar em contato nos endereços e telefones abaixo, que a própria empresa irá buscar.

Pontos de arrecadação:

Imbituba
Av Álvaro Catão 9, Chalé 4.
Centro, Imbituba
(48) 3255-0051
(48) 99158-1183

Florianópolis
Rod Armando Calil Bulos, 5843, Ingleses.
(48) 3047-0448
(48) 99160-1060

Showroom
Est. Dom João Becker, 2000, Ingleses do Rio Vermelho.
(48) 3023-2441