Mulher morta é encontrada em via pública

No início da madrugada deste domingo, 08, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Pedro Inácio Pacheco, no bairro Vila Santo Antônio, onde foi registrada uma ocorrência de morte, aparentemente natural.

As primeiras informações recebidas diziam que uma mulher estava se jogando na frente dos veículos que passavam. O Corpo de Bombeiros esteve no local e verificou que a mulher, de 36 anos, não apresentava sinais vitais e não tinha lesões aparentes. A princípio, a possível causa da morte poderia ser infarto, mas sem uma análise completa não se pôde detalhar a causa de forma exata.

Antes da PM o SAMU realizou atendimento à vítima em surto psicótico.

Uma testemunha informou que estava chegando em casa, por volta das 23h50, e viu a mulher correndo de um terreno baldio e se jogando na frente de veículos. A testemunha informou que após alguns minutos viu a mesma encostada em um carro quando acionou o SAMU para verificar com medo de que a mulher fosse atropelada. Os atendentes do SAMU vieram a saber do óbito depois mais ainda segue averiguando se tratava-se da mesma mulher.