Mulher é esfaqueada pelas costas por ex marido

Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Na noite da última quarta-feira, 22, uma mulher foi esfaqueada enquanto caminhava para o trabalho em Criciúma. A vítima andava pela Avenida Montenegro, no bairro Vila Manaus, acompanhada de uma amiga. Por volta das 20 horas ela foi surpreendida ao levar duas facadas pelas costas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) a amiga, que caminhava ao lado da vítima, reconheceu o autor do crime como o ex-marido da mulher. O casal morou junto por cerca de um ano e havia terminado o relacionamento há pouco tempo. O homem não aceitava o término.

Outra testemunha informou para a PM que após esfaquear a mulher, o homem fugiu do local a pé seguindo em direção ao bairro Imperatriz. A equipe realizou rondas nas proximidades e possíveis locais em que o suspeito poderia estar, mas, o mesmo não foi encontrado até o momento.

A vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM confeccionou um boletim de ocorrência e classificou o caso como tentativa de feminicídio.